12.21.2017

As melhores horas do meu dia

Sem dúvida que as melhores horas do meu dia são quando estamos as três ou os quatro no namoro sem pensar em mais nada. Não consigo ter essa calma de manhã. Há pequeno-almoço para engolir e um mundo lá fora para atravessar (haverá trânsito? Vou chegar tarde?) que não me permite desfrutar nada com calma. Tenho a cabeça a pensar em tudo o que tenho para fazer. À tarde/noite é quando a minha atenção é delas. A sopa está sempre feita para não nos roubar mais tempo e quero ver se me organizo para ir tendo refeições congeladas para não ser tudo à três pancadas. A casa e a cozinha são arrumadas depois delas estarem a dormir (e, e... que as vezes adormeço logo com elas, e, caso o David não esteja em casa, fica tudo para a manhã seguinte). Tento não ficar angustiada por me parecer pouco tempo, respiro fundo e tento tirar proveito de cada momento: banhos, história e até de as adormecer.
É a melhor parte do meu dia.
E a vossa, qual é?



Coisinhas de que possam ter gostado:
Roupa das miúdas - Chicco 
Ténis - Vans 


Sigam-me também aqui: 


a Mãe é que sabe Instagram



Sem comentários:

Enviar um comentário