8.17.2017

Cabeça de gorda.

"Segunda-feira é que é.". 

Segunda-feira

Pequeno-almoço: Panquecas de banana e aveia. Bebida de amêndoa feita no domingo para começar tudo em ordem. 

Almoço: 
Uma cenoura, um ovo cozido e muita água.

Lanche: 
Um queijinho e uns morangos. 

Jantar: 
Sopa

Ceia: 
Dois litros de gelados do Santini e três donuts. 


"Ah, hoje nem correu mal, foi só à noite, mas para começar não faz mal"


Terça-Feira

"Ontem fiz asneira, hoje tenho que me portar bem".

Pequeno-almoço: Copo de água com gotinhas de limão.

Almoço: McDonalds

"É só hoje, para me despedir"

Lanche: Ucal

"Podia ter comido uma torrada e um bolo de arroz e não comi, por isso, até me portei bem". 

Jantar:
Sopa

Ceia:
Uma fatia de fiambre de perú fumado. 

Quarta-Feira
"Hoje vou ao ginásio que alimentação sem exercício físico..."

Pequeno-almoço: 
Panquecas de banana e aveia.

Treino

"Também não tenho de começar já a sério... começo devagarinho..."

Pós treino: 
Caixa de Kinder Surpresa em barrinhas na bomba de gasolina. 

"Porque eu mereço" .

Almoço: 
Lasanha
Mousse de chocolate

"Foi só hoje, nunca há disto aqui no refeitório da empresa"

"Segunda-feira é que é". 

... 

QUE NERVOS! 


13 comentários:

  1. Se estas refeições que descrevem são verdade, já sei porque à tarde ou à noite acabas por te esbardalhar toda.
    Eu diria que é fome acumulada. O almoço de 2ª feira, por ex., é muito pouco, pelo menos para mim seria.
    Pequeno almoço água e limão... Para mim não dava, acordo cá com uma fome.
    Apenas sopa e só sopa ao jantar...

    Espero que as refeições descritas sejam fictícias apenas para percebermos a ideia. :-)
    Às vezes também me acontece, acordo super focada e com o passar do dia a coisa complica-se ahahah.

    ResponderEliminar
  2. Adorei😂
    É tudo tão tentador!!

    ResponderEliminar
  3. Não tão exagerado, mas a minha cabeça funciona assim muitas vezes...
    Por isso é que os kgs a mais não saem! LOL
    Anónima Catarina

    ResponderEliminar
  4. heheheheheheh tão assim! A consistência é o mais difícil! O meu truque é lanchar bem senão vem a noite e vai tudo à frente!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Esse dilema é "tão meu"
    Eu chego ao ponto de ir ao McDonalds a pé ahahaha (sim... para mal dos meus pecados tenho um a sensivelmente 1 km da minha casa )
    Encontro-me solidária consigo neste momento :)

    Como eu digo sempre...
    Segunda Feira é que é, apesar de nunca especificar qual segunda

    Continuação de boa dieta ;)

    ResponderEliminar
  6. Esse descontrolo à noite só tem um nome. Fome!! 😀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não! É mesmo porque as coisas processadas e o açúcar são viciantes :D eu andei a comer super saudável durante 2 meses (queria mesmo perder uns quilos a mais e decidi que tinha de ser à séria, sem prevaricações). Perdi 5kg e não toquei nunca em doces ou comida processada, no início custou, mas depois foi uma questão de hábito, sentia-me bem e não tinha fome. Quando comecei de novo a alargar a dieta e a comer de tudo o que me apetecia, voltaram essas vontades de salgadinhos, queijo, doces, gelados... não é fome!!! Agora tenho feito uma ponderação... corto numas coisas, mas abandalho noutras e tenho conseguido manter o peso.

      Eliminar
  7. Joana, não faça isso. Não tomar pequeno almoço e comer o equivalente a um lanche ao almoço é péssimo: fica com fome de leão e não ajuda ao metabolismo. Coma normalmente, sem fritos, sem hidratos de carbono após o pequeno almoço e, claro, sem doces. Juizinho, vá ;)

    ResponderEliminar
  8. Joana, não sei se é acompanhada por nutricionista...se não é, devia! :) Vai aí uma desgraça alimentar ... ahahaha. Esses almoços SÓ poderiam resultar em desgraça. procure ajuda, vai ver que será tudo mais simples.
    ps. SE já tem nutri então anda a deitar dinheiro à rua. Nenhuma nutri da vida TODA aprovaria esses almoços desgraçados.

    BEIJINHO :)

    ResponderEliminar
  9. 😂😄 Oh Joana, parece que me ouvia a pensar em alguns dias!!! O que me ri!!😁😁Beijinhos😘

    ResponderEliminar
  10. 😂😄 Oh Joana, parece que me estava a ler os meus pensamentos em alguns dias!!! O que me ri!!😁😁Beijinhos😘

    ResponderEliminar
  11. Como se a Joana até fosse gordinha! Eu agora re re re começo em setembro! 😉🤗😘

    ResponderEliminar
  12. como é difícil ficar dsem comer doces, né? os kilos aumentam, e o nosso desejo nunca passa.....

    ResponderEliminar