4.16.2017

Somos muita feios todos.

Sim, sou uma babada em tudo o que à minha família diz respeito. Gosto de nos ver juntos, com roupas a combinar ou de pijamas desemparelhados e cheios de remelas num domingo de manhã. Por alguma razão - talvez vaidosice ou aquela mania romântica com que a Joana Gama goza - acabo por escolher para aqui as fotografias de que gosto mais. Mas quem me segue nos stories do instagram já me viu de pijama de urso polar, a lavar a louça ou numa tentativa de spa na banheira da casa de banho - claro que tive de me limpar a correr porque a Luísa acordou. A vida como ela é. Mas esta também é a nossa vida: mesmo que a posar para a lente. Somos nós. Mais arranjadinhos, mas nós. Juro que o facto do David também estar a combinar não foi propositado, mas delirei quando o vi assim. Pirosos. Amorosos. 

Feios, para uma ou outra e mais que venham. Somos muita feios todos. Ou será que queriam dizer FELIZES? <3


O tio Frederico a fazer macacadas para elas se rirem







Apesar da minha postura que não lembra ao Diabo - e como me disseram no instagram, vem aí a terceira (ahahah) - amo esta foto!


Sandálias - Maria Pipoca
Vestido Isabel - Boboli
Túnicas Luísa e Joana (já de colecções passadas) - Ivens

............
............
Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

8 comentários:

  1. Família linda! É como a minha, mas sem roupa a combinar porque sou mais estilo "Joana Gama"! Bjinhos para as duas e para as vossas meninas que são lindas, todas elas!

    ResponderEliminar
  2. Vocês estão e são felizes... e isso é o que mais importa...
    Beijinhos Joaninha...

    ResponderEliminar
  3. Que lindas 😍
    Joana, com estás notícias de Sarampo surgiu-me uma dúvida... A Joana vacina as suas filhas? E a Joana Gama? Não me lembro se este tema já surgiu no blog... Se sim, pode colocar aqui o link, por favor?
    Beijinhos para todas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem de propósito, acabei de ler esta notícia... http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2017-04-17-Pais-que-nao-vacinam-filhos-sao-negligentes-e-deviam-ser-responsabilizados
      e acho que diz tudo.

      Eliminar
  4. Sempre tão bonitas e principalmente felizes. A Joana é, sem dúvida, uma excelente mãe. Muitos parabéns pela família linda que tem.

    ResponderEliminar
  5. Feios onde?? Tá td parvo. Família linda

    ResponderEliminar
  6. Feios, mas felizes! Isso é que importa

    ResponderEliminar