4.26.2015

Todos os passatempos desta semana aqui!

Porque sabemos que estão numa correria autêntica, ficam aqui todos os passatempos em que ainda podem participar. O que acham? Amiguinha, eu! A compilar tudo para as meninas, não é? É, é!

Adoro que a Joana tenha feito um post sobre ter começado uma vida saudável e não sei quê e eu esteja a empanturrar-me de gomas do Ikea. Temos objectivos de vida diferentes. Ou, se calhar, ela tem objectivos e eu não, pronto. ;)

Eu e os meus 70 kg (acho eu) estamos bem com isso. Sou capaz de morrer mais cedo que ela e tudo, mas já deixei de fumar quando engravidei, sinto que já ganhei os 10 anos de vida que ganharia se andasse armada em pássaro a comer sementes. 

Vá, vamos por partes (que é o que não estou a fazer com o saco das gomas). 

Só têm de carregar nos títulos para irem para os respectivos posts. Atenção que os 100€ da La Redoute acabam hoje às 23h59. 






Sem comentários:

Enviar um comentário